Supervisão

A Supervisão é um serviço oferecido somente aos profissionais da área da Psicologia. Tem a finalidade de auxiliar nos processos de Avaliação Psicológica de casos atendidos.

A partir de outubro de 2019, além da supervisão individual e presencial tradicional, também estão acontecendo as supervisões online para aqueles profissionais fora da cidade de Porto Alegre.

Modalidades Oferecidas (agendamento pelo e-mail andreiamas.psic@gmail.com):

1) Presencial e individual em consultório. Agende seu horário entrando em contato pelo e-mail acima.

2) TIRA-DÚVIDAS, online: serviço oferecido para grupos de 2 a 4 pessoas para tirar dúvidas breves sobre Avaliação Psicológica. Um dos profissionais do Grupo deverá entrar em contato pelo e-mail informado acima para marcar horário para o grupo.


3) Online, individual, para questões relacionadas à processos de Avaliação Psicológica clínica. O profissional deve marcar seu horário pelo e-mail indicado acima.


Os serviços 2 (Tira-Dúvidas) e 3 (supervisão online individual) funcionam da seguinte forma:
  • inscrição via Sympla (link laranja acima);
  • ocorrem por meio do Skype;
  • deverão ser marcados com antecedência de ao menos 5 (cinco) dias pelo e-mail andreiamas.psic@gmail.com. A confirmação do horário ocorre após o pagamento;
  • possuem duração de 1 (uma) hora. Em caso de atraso por parte do CONTRATANTE, o tempo não poderá ser recuperado.

Para qualquer uma das 3 modalidades, desde já acorda-se que:
  • CONTRATADA e CONTRATANTE devem possuir equipamentos adequados de áudio, vídeo e de conexão de internet para o funcionamento adequado da sessão.
  • CONTRATADO e CONTRATANTE não podem gravar, disponibilizar ou compartilhar os registros das informações sem consentimento prévio por escrito.
  • será mantido sigilo profissional e a corresponsabilidade deste sigilo pelo CONTRATANTE. 



ANTES DE INICIAR QUALQUER PROCESSO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, sugere-se a leitura do seguinte artigo:

Schneider, A. M. A., Marasca, A. R., Dobrovolski, T. A. T., Muller, C. M., & Bandeira, D. R. (no prelo). Planejamento da avaliação psicológica: implicações para a prática e para a formação. Psicologia Ciência e Profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ;)